Buscar Artigo:
ÁREA: Cursos
Publicado por Administrador
VII Curso de Inverno de Patologia

VII Curso de Inverno de Patologia no período de 12 a 16 de Julho de 2010,do Departamento de Patologia e Medicina Legal da Faculdade de Medicina USP-RP.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas durante o período de 15 de maio a 15 de junho somente por correio.

• Os alunos serão selecionados pela Comissão Organizadora e professores responsáveis.
• Serão priorizados alunos que realizem ou tenham realizado iniciação científica e que cursem universidades de localidades mais distantes, visto que os alunos de Ribeirão Preto e região possuem acesso facilitado aos laboratórios e professores do departamento.
 Os alunos deverão apresentar uma exposição oral de 15 minutos na última sexta feira do curso (16/07/2010) do seu trabalho de iniciação científica, realizado em suas unidades. Não serão aceitos trabalhos restritos a revisão bibliográfica; é necessário que seja uma pesquisa científica.
• Após a divulgação da lista dos alunos selecionados estes terão que confirmar sua presença no curso e enviar o resumo do pôster no momento da confirmação. O não envio do trabalho implicará na não confirmação do selecionado como participante do curso.
• Os certificados serão entregues na última sexta-feira do curso aos alunos que cumpriram um mínimo de 100% de freqüência durante a parte teórica e pratica. Não serão enviados certificados por correio após o término do curso.

Os documentos necessários para inscrição são:
i) Formulário de inscrição devidamente preenchido. O formulário de inscrição é um arquivo do tipo .doc.
ii) Histórico escolar atualizado;
iii) Currículo, o qual deve conter as atividades já desenvolvidas pelo candidato (monitorias, estágios em laboratórios, iniciação científica e participação em cursos/congressos).

As inscrições devem ser enviadas para:
VII Curso de Inverno da Patologia
Departamento de Patologia e Medicina Legal
Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto
Universidade de São Paulo - USP
Av. Bandeirantes, 3900
Ribeirão Preto - SP
Para maiores informação, favor visitar o site:

http://www.fmrp.usp.br/viicursoinverno/ , ou contate-nos por email:
viicursoinverno@gmail.com