Buscar Artigo:

1ª ETAPA: ESTRUTURA GERAL DO TRABALHO
17 a 21 de maio de 2010.
Entregar TCC.

Iniciação Científica (1 cópia)
Coordenação Curso (1 cópia)
Estrutura Geral do trabalho contendo todos os capítulos previstos.
Revisão bibliográfica, levantamento de dados, leituras projetuais, estudos de caso e diretrizes de projeto.
Produto: Dois exemplares do TCC encadernado em espiral, tamanho A4, (paisagem ou retrato).
Avaliação: nota atribuída por um professor do corpo docente do curso, de zero a dez, tendo esta nota peso 01 na média final do TCC.
31 de maio a 4 de junho de 2010.
Retirar TCC.
Iniciação científica Coordenação de Curso
SEGUNDA ETAPA (PRÉ-BANCA)
30 de setembro de 2010.
Entregar TCC.

Iniciação científica (1 cópia)
Coordenação Curso (3 cópias)
Conteúdo: TCC completo, corrigido conforme a avaliação anterior, proposta de projeto definida.
Produto: Três exemplares do TCC encadernado em espiral, tamanho A4 (paisagem ou retrato), contendo as pranchas com o projeto em formato experimental.
Avaliação: notas atribuídas por três professores do corpo docente do curso, de zero a dez, tendo a média aritmética das notas dos três docentes peso 02 na média final do TCC.
15 de outubro de 2010.

Retirar TCC
Iniciação científica
Coordenação de Curso

TERCEIRA ETAPA – BANCA EXAMINADORA - (TRABALHO FINAL)

19 de novembro de 2010.

Iniciação científica
Conteúdo: TCC completo, projeto completo de acordo com os objetivos propostos pelo trabalho, em representação bidimensional e tridimensional, considerações finais.
Produto: Quatro exemplares do TCC encadernados conforme o formato definitivo, definido pelo aluno.
Avaliação: A avaliação final será definida na apresentação oral para a banca examinadora, da qual farão parte o orientador, dois professores da casa e um professor convidado. O orientador não atribui nota nesta fase. A média aritmética das notas da banca examinadora terão peso 03 na média final do TCC.
29 de novembro a 10 de dezembro de 2010.
Bancas examinadoras
Bloco Lilás
Apresentação do trabalho para a banca examinadora
Entregar as pranchas A1 usadas na apresentação oral para a coordenação de curso.
Até dia 15 de Dezembro.

Iniciação Científica

O aluno deverá entregar os seguintes produtos: 02 CDs com a trabalho completo, inclusive imagens de maquetes físicas ou eletrônicas, animações, etc.e ficha catalográfica.